Nos bastidores da Comunicação

Seja bem vindo ao mais novo formato de reportagem da IASD de Mãe do Rio.
Retiro é marcado por competições um pouco estranhas...
       A primeira note no retiro esperitual 2011 foi tranquila, sem nenhum estress, fato este que deixou os acampantes bem a vontade quando o assunto foi soneca. Mas a segunda... deixou todos de cabelo em pé. Um rugido surgio de um horizonte desconhecido pelos nossos acampantes, um fazia... "moooooo!" e outro um ronco meio estranho, que ninguém sabia se era a vaca com dor de barriga, ou tinha comido algo que deixou até a barriga falar. Mas o fato é que em meado das madrugadas de 2011, um rigido surgiu. Mas o retiro se foi, e ninguém... absolutamente ninguém descobriu o verdadeiro culpado. Afinal, vai lá que estamos levantando falço testemunho contra a vaca.
Mãe do Rio quer nova igreja
Vai vem, mas sempre conversamos sobre "uma nova igreja". O bairro Santo Antonio foi escolhido para ser fundada uma igreja em 2011, com essa expectativa, os integrantes do mesmo esperam trazer boas novas do evangelho para um bairro que a anos que cogita-se esta nova congregação.
   O bairro vai sediar esta nova igreja após a seguinte condição, de cada mês a igreja levantar pelo menos 300 mensais maias 3% de pacto, onde se espera levantar um valor considerável para que este projeto se torne uma realidade. 

Definido novo passeio para a festa da cidade!
    Após o grande sucesso do retiro de carnaval 2011, o Departamento Jovem já se prepara para um novo passeio para o mês de maio, período em que se comemora a festa da cidade, que tem atraido muitos jovens. E para evitar isso, mais um especial retiro fora de época, será preparado para este período com novas dinamicas, e com uma programação ousada. Prepare-se você também.

Promoção bíblia na internet vem com novos prêmios e perguntas mais difíceis!
O blog de Mãe do Rio investe mais uma vez em promoções que levam os pensamento a bíblia. Mais uma vez chega a versão 2.0 da "Bíblia na internet" que terá data marcada para premiação do internauta fiel, assim será chamado o vencedor, além de receber uma lembrança, vais levar para casa um DVD do Grande conflito com pastor Luis Gonçalves. O objetivo da promoção e mobilizar grande parte dos membros da igreja a investirem mais em páginas da igreja. Além disso, está sendo preparado mais uma promoção para a pessoas que enviar a maior quantidade de membros para a comunidade da igreja no ORKUT. 
    Para mais informações sobre as novas programações do blog, não deixe de acessa-lo.