quarta-feira, 16 de março de 2011

Veja as principais notícias sobre os adventistas no japão, no ícone "Notícias 2011"

Amigos da esperança promete trazer novo membros

   O projeto mais ousado já lançado pela igreja Adventista do Sétimo Dia, foi lançado para 2011. O projeto chamado Amigos da Esperança promete trazer mais de 2.000.000.00 milhões de visitas em um único dia, e em seguida um almoço na casa da pessoa que o convidou.
   Neste projeto a igreja colocou todo o seu coração, e espera que todos possam se unir a este projeto. A idéia é que no dia 16 de abril, data marcado para a realização do projeto, falte bancos para tanta gente nas igrejas. Fazer com que membros ativos tragam outras pessoas, e membros não ativos, possam retornar a casa de Deus. Se os gastos do projetos falasse algo seria "MAIS DE DOIS MILHÕES". É isso mesmo, mais!!! Pois a igreja está investindo bastante, mas o curioso é que é o projeto mais barato que a igreja já planejou. Que contradição!?
   Neste dia será colocado em cada telão do Brasil, sermões ao vivo com pastor fernando iglésias, e com belas mensagens musicais. Faça parte você também deste projeto tão ousado e traga um amigo no dia 16 de abril.
A equipe do Departamento de Comunicação, vai investir pesado neste ano em evangelismo em rádio e internet. E para isso quer mudanças nos artigos do blog e acessos diários em uma página cheia de esperança. Para isso o blog de Mãe do Rio pretende se associar a ORKUT, MSN,FACEBOOK, e OUTROS BLOGS. Com intuito de chamar a atenção para evangelismo. Por isso a volta da nova promoção da bíblia na internet.
Proclame este blog para seus amigos!

Nova promoção vai dar o DVD O grande conflito!

Vem aí a mais nova promoção do blog da igreja. Com a mesma moldagem da primeira, com super perguntas bíblicas. A diferença vem nas perguntas que na primeira foi fácil, e agora só será perguntas média - alta. Ou seja, não vai ser fácil levar esse DVD. A promoção já começou e você pode responder a primeira pergunta do dia bem ao lado do blog. 

Blog de Mãe do Rio investe em qualidade

Pedimos desculpas por não ter atualizado o blog de maneira eficiente, por isso pedimos desculpas. Mas hoje o blog de Mãe do Rio investe em qualidade, e bom gosto. Preparamos como você pode observar um novo disign e moldagem. Reportagens emocionantes. E a parti de agora, entrevistas e artigos de furos de reportagem com o então diretor de Comunicação Edinael Freitas. E ainda preparamos para você as curiosidades mais emocionantes da internet, notícias quentes de Mãe do Rio, e muito mais. Por tanto acesse e veja incríveis reportagens e notícias no igreja Mãe do Rio.com